quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Video Music Awards 2011

O premio da musica este ano consagrou as mulheres, em todos os sentidos, adorei a homenagem a Amy Winehouse, a da Britney Spears achei fraquinha...e  a Lady Gaga  deu vida ao seu lado macho men, este eu adorei...e a diva Beyoncé que no dia da premiação  revelou,  que está grávida de seu primeiro filho.
O mais legal dessas festas é o figurino, a mulherada  coloca o seu melhor vestido, mais tem também cada coisa bizarra...

EU AMEI....
classica
Quem disse que gordinha não é sexy....Adele apostou em modelos classicos e arrasou. Ponto para ela.

OUSADA....

 Katy Perry não teve medo em arriscar...eu adorei os modelitos...ela  trocou de figurino várias vezes, vestiu um modelo Atelier Versace com referências orientais, o modelo Christian Dior Couture eu só não gostei do  chapéu quadrado que parecia que iria cair e deixou ela meio dura na hora de ir buscar o seu premio.

O QUE É ISSO MEU PAI.....


 Nicki Minaj – ......

COM VOCÊS ......
Jo Calderone. parece que a Lady Gaga encarnou de vez, o garoto da capa da Vogue Hommes Japan de agosto do ano passado. Eu até postei fotos no face e agora ele retorna...eu até prefiro do que aquele monte de roupas estranhas que ela usa nesses eventos...

O legal é que ficou um perfeito menino....este eu amei.

ARRASOU....
A notícia  da gravidez de  Beyoncé, foi a surpresa desse VMA. Ela  usou um longo Lanvin de um ombro só colorido, as cores estão em alta....
.
também gostei do terninho que ela usou na hora da apresentação...

OS PREMIADOS DESTE ANO FORAM.



CLIPE DO ANO: Katy Perry - "Firework"
MELHOR CLIPE FEMININOLady Gaga - "Born This Way"
MELHOR CLIPE MASCULINO: Justin Bieber - "U Smile"
MELHOR CLIPE POP: Britney Spears - "Till the World Ends"
MELHOR CLIPE DE ROCK : Foo Fighters - "Walk"
MELHOR CLIPE DE HIP-HOP: Nicki Minaj - "Super Bass"
MELHOR COLABORAÇÃO: Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
REVELAÇÃO: Tyler, The Creator - "Yonkers"
MELHOR CLIPE COM MENSAGEM: Lady Gaga - "Born This Way"
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE: Adele - "Rolling in the Deep"
MELHOR COREOGRAFIA: Beyoncé - "Run the World (Girls)"
MELHOR FOTOGRAFIA: Adele - "Rolling in the Deep"
MELHOR DIREÇÃO: Adele - "Rolling in the Deep"
MELHOR EDIÇÃO: Adele - "Rolling in the Deep"
MELHOR EFEITOS ESPECIAIS: Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."


E a minha banda favorita também ganhou....hohoho... (
 Foo Fighters) 



 Dave Grohl, levou o prêmio de melhor clipe de rock...e continua gato...miauuuuuuuuuuu.....











Nenhum comentário:

Postar um comentário