segunda-feira, 12 de setembro de 2011

QUANDO SETEMBRO CHEGAR...

Já estamos na segunda semana de setembro, o ano tá passando tão rápido e eu nem fiz metade do que eu anotei no começo do ano...graças a Deus este ano tá ligth, porque uns tempos atrás , foi so paulada.
Este mês vou levar meu filho em um show em são paulo, tem o niver da minha sobrinha Bruna, 19 anos...como passa rápido parece que foi ontem que eu andava com ela para cima e pra baixo... hoje ela está uma moça super mal- educada, que não respeita a tia , isto me deixa muito p da vida...e depois a minha irmã fala que foi a educação que eu e a minha mãe passou para ela...engano dela , ela se transformou neste monstrinho metido e interesseiro , depois que foi morar com a mãe biológica...hehehe...
Mas tirando a parte ruim da coisa, a Bru é uma moça muito bonita, evangelica fervorosa e torcedora do timão.
Minha sobrinha querida...que eu amo.Esta semana é o niver dela e a 19 anos estamos com ela na alegria e na tristeza...e apesar de tudo continuo a amando.
E setembro tem mais niver da minha mãe dia 22, começo da primavera...congresso árabe em santos  ( este eu não quero perder) e outra cositas mais que pintar...

Bruna, Paloma e Leticia.
E para começar esta semana fria de setembro que tal um sonzinho....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário