quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NIVER DA ANGELICA

Já  faz tempo que eu tenho que postar estas fotos e falar de como foi divertida a minha estada em são paulo na casa da minha amiguinha Angélica . Eu que pensei que não iria , porque o Nick não quis ir, quanto a isso nenhuma novidade. Fui com a Ciça, no sábado  a tarde, chegamos no Jabaquara a noitinha, pegamos o metro para a vila mariana...e super perto do metro mais ou menos três quadras ... 
A festa estava super animada com os seus amigos queridos, uma noite de frio em são paulo, acho que foi uma noite super fria , mas aquecida com queijos e vinhos, e para completar boa musica, e ótimos clipes...foi lá que eu conheci o clip da  Adele e me apaixonei...(apesar que eu conhecia a musica mas como nunca tinha visto o clip, achava se tratar de uma cantora negra)...


Após a festa fomos ver o albúm de fotos , do casório e apear por que fazia um tempo que a gente não se via. No dia seguinte acordamos com um frio eu e a ciça nos juntamos no café com pães caseiros e café fresquinho, tudo muito bom por sinal.
Nos arrumamos e fomos conhecer a vizinhança...o bairro é uma graça, tranquilo, bonito...e tem uma praça que eu achei um charme.


Esta casa com essa entrada , acho que  esse lugar já foi casa de balada... tem todo o clima ...fomos almoçar num restaurante super transado com um publico jovem, as moças bem arrumadas...e os rapazes bonitos e tão bem vestidos , como as garotas. O buffet era um caso a parte... adorei.
Amei a viagem, o final de semana foi perfeito. A Angelica e o seu marido Júlio nos receberam com todo carinho e eu amei ...em breve irei visita-la de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário