quinta-feira, 1 de setembro de 2011

POR QUE TER UM BLOG


As vezes me perguntam por que eu fiz um blog, para que isso...eu sempre gostei de agendas e blog é uma agenda diferente , porque pessoas podem ler... 
Eu gosto de escrever e como o meu medico me mandou fazer terapia e eu não tenho grana...escrevendo eu posso exorcisar alguns fantasmas que sismam em me seguir.

A minha vida continua a mesma, e claro que sempre tem novidades , mas no geral é sempre igual...mas..no meio do caminho sempre tem surpreas, as vezes boas outras nem tanto. Continuo trampando no mesmo lugar (09 anos), só eu mesma...ainda moro com a sogra...namoro um cara legal , com corpo de quarenta e poucos e cabeça de garotão...meu filho está entrando na adolescência, é algo novo , ele já tem seus gostos, suas opiniões e saber que aquele menino que antes precisava de você para tudo está crescendo dá medo...das pessoas principalmente, porque tem tanta gente que faz o mal por ai, que você se sente amedrontada diante da educação de seu filho o que pode , o que não pode... O fato é que, independentemente disso tudo, senti vontade de escrever. A válvula de escape às vezes é necessária. este blog é para eu poder conversar comigo expor o que eu penso... se nenhuma pessoa lerá isso ou se mil comentarão, não faz diferença o que importa é o que eu sinto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário