segunda-feira, 26 de setembro de 2011

COMO ME GUSTA UM BOM SHOW.

Não é novidade para ninguém que eu adoro curti um bom show...só não vou a tudo por falta de grana...
E este rock n rio tá meio sem graça...mas a noite do metal matou a pau e não deixou a desejar...
eu amei Slipknot...e fiquei admirada com o meu filho que cantava tudo...super fofo.
a banda dos mascarados assustadores, fazem um teatro no palco e levam todos ao delírio...o publico foi a peça principal com seu entusiasmo diante de fogos e equipamentos que levavam os integrantes da banda para o alto...bem louco...amei.
O vocalista bonitão por tras daquela horrenda mascara ..declarou que foi uma das melhores plateias que eles já tiveram....sem contar os músicos que se jogaram na plateia..muito legal 


Não sou fã mais o desempenho me conquistou...amei, COREY TAYLOR MANDA MUITO....

 A BANDA COMEÇOU NO HORARIO , MAIS UM PONTO A FAVOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário