terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVA PROMOÇÃO



Vou participar dessa promoção...porque tomate é tudo de bom...
Na  minha casa não falta uma saladinha de tomate, o fruta boa vai bem com tudo...
Apesar de usar molho pronto as vezes, eu prefiro molho de tomate feito em casa na hora.
Mas a promoção eu achei o máximo dá para faturar varios prêmios, utensílios domésticos, mil reais em compras por 12 meses, carros e o melhor de todos uma  casa! e eu tô precisando de casa , e acho que casa todos os brasileiros querem ter a sua casa...
Nas compras de produtos Pomarola, Elefante, Tarantella e Pomodoro,já se participa e só  cadastrar os códigos promocionais no site  www.tomatemania.com.br ou enviá-los, via SMS, para 49221, e depois  guardar a embalagem .
Esta promoção começou no dia  01/09 e vai  até 15/11/2011. informações, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário