sexta-feira, 9 de setembro de 2011

por que eu penso tantas bobagens ?

Eu não sei, mas eu acho que deve ser por causa da minha fobia...mas a tristeza vem e invade o meu corpo ...é insuportável, não ter controle da sua vida, suas emoções..
este feriado foi muito ruim, estou com problemas em casa.. com a minha irmã..isto me deixa super lá em baixo...
E  começa me aparecer os fantasmas..das sensações estranhas ,começo a sentir dores de cabeça, meus ombros doem...eu fico com a certeza que eu estou me sentido mal que estou desfalecendo , já estou com estes sintomas a quase uma semana...sabe a minha cabeça começa a me sabotar e eu não consigo mais fazer nada, não saio de casa, para ir para o trampo é um martírio...tenho vontade de sair correndo do ônibus..
e em casa eu nem posso ficar mal, por causa do Nick não posso passar meus medo e neuras para ele.
Este final de semana vou tentar descansar...colocar a cabeça no lugar e saber que tem pessoas no mundo que estão passando por coisas piores que eu, eu sou uma abençoada , tenho que trabalhar a minha mente ao meu favor...
 Eu sei que é difícil, no começo vai ser doloroso...mais eu vou conseguir.
Pensar menos e agir mais.

Um comentário:

  1. Oi me chamo júnior e as vezes passo por coisas semelhantes, entendo que tudo faz parte do próprio ser, das experiências negatias ao longo da vida, experiências que até esquecemos que vivemos ou apenas vemos acontecer com os outros, parece que o subconsciente armazena e embaralha tudo! Jogando de uma vez sobre nós e aceitamos como se fosse real! Mas existem soluções como crer em Jesus, que por meio do Espírito Santo refrigera a alma daquele que crê, vamos orar e combater o nosso cérebro, que mesmo sendo nosso organozador de tarefas é vulnerável as coisas que o destruidor tem colocado sobre a terra.
    Espero ter sido claro, que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir