sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SENHOR MEU DEUS...

Senhor meu Deus
Me abençoe e me guarde de todo mal
Peço meu Deus
Que o Senhor, proteja  a minha família, meus amigos, e principalmente meus inimigos.
Eu quero meu Deus, que o Senhor esteja sempre me guiando, meus passos, meus dizeres, meu coração e minhas atitudes.
Peço meu Pai, que o Senhor tenha compaixão e misericórdia.
Deus seja o meu guia
de noite e de dia
Cuida do meu filho, sobrinhos
E livre-nos da inveja, das intrigas, do ranger de dentes, da bala perdida, livra-nos de todo mal, Amém.

*********************************************************************************

Em nome de Nosso Senhor Jesus cristo,eu peço a paz, para todos neste planeta, nesta terra de reparações e resgates, dai-nos senhor o sustento que tanto precisamos para podermos seguir firmes e com fé, para que possamos caminhar com determinação e sem medo do que estar por vir.
Peço pelos que mais sofrem, os esquecidos das ruas, os doentes nos hospitais, as crianças tristes dos orfanatos e abrigos, os idosos abandonados em suas lembranças em um asilo, peço pelos presos que estão reparando os seus erros nas cadeias, peço por todos nós senhor, não nos abandone e que nós não percamos a fé jamais, te amo meu Deus e preciso todos os dias de Ti, em minha vida.

*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário