sábado, 22 de agosto de 2015

ESTREIAS NO CINEMA

EXORCISTAS DO VATICANO
Após um acidente, a jovem Angela Holmes (Olivia Taylor Duydley) começa a ter um efeito devastador sobre as pessoas próximas a ela, como graves ferimentos ou até a morte. O padre local (Michael Peña) examina Angela e acredita que ela está possuída. Mas quando dois veteranos especialistas do Vaticano chegam à cidade para exorcizar o demônio, eles descobrem que se trata de uma força satânica milenar muito mais poderosa do que eles poderiam imaginar. 





LINDA DE MORRER

Médica muito vaidosa, Paula (Glória Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Porém, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas) que acaba de herdar da avó o dom da mediunidade e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva. 






O PEQUENO PRÍNCIPE

No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada por sua mãe para o mundo muito adulto no qual vivem – e é interrompida por seu excêntrico e amável vizinho, O Aviador. O Aviador apresenta sua nova amiga a um mundo extraordinário, no qual tudo é possível. Um mundo ao qual ele mesmo foi apresentado há muito tempo pelo Pequeno Príncipe. É aí que começa a jornada mágica e emocionante da Pequena Garota pela sua própria imaginação – e pelo universo do Pequeno Príncipe. E é onde a Pequena Garota redescobre sua infância e aprende que o que importa são as relações humanas e o que é realmente essencial somente pode ser visto com o coração.




O ULTIMO CINE DRIVE-IN

Marlombrando (Breno Nina) volta para a casa onde cresceu em Brasília, pois sua mãe, Fátima
(Rita Assemany), está muito doente. Ele sempre teve uma relação difícil com o pai, Almeida
(Othon Bastos), e como agora voltaram a morar juntos, os dois precisam se entender para enfrentar essa fase complicada com Fátima doente. Além disso, pai e filho precisam deixar as diferenças de lado para manter o cinema drive-in da família aberto.




FONTE: CINE ROXY


Nenhum comentário:

Postar um comentário