quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SENHOR MANDA TEU ESPIRITO

Senhor manda teu espirito
quero um encontro pessoal contigo
Tú és o filho de Deus

Amado Deus, temos essa batalha diária
Senhor, nos de força]para lutar
dai-me força
dai-me discernimento
dai-me sabedoria

para pensar nas coisas do alto
pensar nas coisas de Deus

Estamos na sua família
o amor é nossa missão
é uma proposta de Deus
curar nossas feridas da alma

As vezes paramos para pensar
e vemos que a nossa vida não é como queríamos

O Senhor me da força para lutar

O que está consumindo a minha energia
Mas, Senhor a cada queda eu me levanto mais forte
É o Senhor  que me guia
que move a minha vida
que move o meu coração

Coloco diante de Deus
minhas queixas, minhas batalhas, minhas dores

Senhor me da forças para lutar
a cada queda Deus me levanta e me faz mais forte.


******************************************************************
QUE CADA NOVO DIA
SEJA UMA NOVA OPORTUNIDADE
DE CRESCER  E ESTAR PERTO DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário