segunda-feira, 9 de maio de 2011

meu pai - te amo

Meu pai Luiz, simplesmente o melhor pai que alguem poderia ter.
Sinto tanta falta do meu pai.. ele já não está neste plano, mais sei que ele está presente
ajudando a familia... todos nos sentimos isso.
Meu pai era uma pessoa muito familia, queria a familia reunida... desde pequena ele nos ensinou a ser
unida, não gostava quando eu e minha irmã brigavamos e ficavamos sem se falar... e então ele colocava a gente de castigo ..já que ele não batia nos filhos lhes aplicavam o castigo. ficavamos sem assistir tv...e não eramos revoltadas, brincavamos de bonecas de papel e adoravamos.
Hoje meu filho fica no tedio por qualquer coisa.
acho porque ele não´tem uma infancia tão saudavel como eu tive ... brincando de pique esconde, bonequinhas, carrinho de rolemã , passava as ferias no sitio do meu avô junto com uma penca enorme de primos brincavamos , iamos na cachoeira, minha vó fazia festas juninas com direito a fogueira comidinhas....  e quitutes de vó é tudo de bom.
Mas voltando ao meu pai ele sempre gostou de cuidar dos filhos, fazia peixe, vitaminas com frutas e guaraná
sempre foi muito trabalhador e querido... sinto tanta falta do meu velhinho , mas sei que ele está bem...
hojé eu também estou mas quando ele partiu meu mundo caiu..não esperava perder alguem de quem eu amasse tanto..e isto me deixou super mal... agora já posso lembra-lo com carinho...sem aquele dor da perda
que tanto nos faz sofrer.
queria tanto que ele estivesse aqui , agora que a minha irmã voltou a morar em santos ele ia adorar ficar com os netos , poder conhecer o isaac , o mais novo da turma, mais eu sei que ele está nos vendo e que um dia estaremos todos juntos de novo.
Pai te amo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário