quarta-feira, 18 de maio de 2011

AULA DE COM MODELO VIVO



Eu e o Dener fomos fazer uma aula no sesc de desenho.Era uma aula com 02 moças que ficavam de modelos e faziam varias poses.
Sabe é legal você pode contar com a compania do seu namorado quando quer fazer alguma atividade nova, eu acho que isto da  um toque a mais na relação.
Vocês ficam mais proximos, eu e o Dener fazemos varias atividades juntas.
Nas minhas ferias fui trampar com ele alguns dias, ele viaja quase todos os dias e eu adorei , apesar de ser rapido , viagens de um dia , eu conheci lugares incriveis e coloquei a mão na massa ,ajudei também.
Apesar que quando ele trampa aos sabados eu sempre vou.
Gostamos de fazer comida, dormir e ver tv.

O primeiro desenho é do Dener.

Ele foi elogiado para uma primeira aula, ele mandou bem.

Este é o meu.


Depois da aula fomos comer bolo na feirinha ripe.
Uma tarde de domingo perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário