segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Ontem foi o dia das mães , eu fui almoçar com o meu filho nick, o dener , a minha mãe e a minha amiga silvia com a sua mãe Sebastiana.Fomos para o sesc, passamos um domingo super agradavel, almoçamos fomos ver a exposição da bienal de sampa que está aqui... voltamos para conversar e tomar uma fresca.
Foi super divertido e a mãe da silvinha eu já não via , uns 03 anos.. então valeu...

Ganhei varios presentes , até do meu namorado...super fofo.

 nick e dener, meus amores.

sivinha e sua mãe sebastiana e eu e minha mamy.





Bienal de artes de são paulo - está aqui em santos no sesc.



colocando a conversa em dia






Espero ter outros domingos comemorativos ou não , tão legais quanto este que passei ao lado de pessoas tão queridas. amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário