sexta-feira, 1 de abril de 2011

hoje eu não fui trampar na parte da manhã, porque meu filho acordou vomitando e com uma febre de 40 graus, corri para o hospital, e batata, intoxicação alimentar, tudo por conta de uma linguiça vencida que ele
comeu e sabe aonde em casa, porque a vó dele acha que venceu ainda da para comer, é mole ou quer mais.
porque quem sofre não é ela que tem estomago de avestruz....nossa dá medo...
resultado, injeção, exame de sangue...voltei para casa  e a febre continuava, quando a febre baixou ainda fui no meu trampo porque  tinha coisas que não podia deixar para segunda. sai do trampo fui para o hospital pegar o resultado do exame de sangue... fomos para casa  e ele entrou e vomitou tudo de novo, a febre não baixava, no fim não voltei mais para o trampo talvez tenha  que ir amanhã....agora são 20:13 horas e eu to esperando o dener chegar para voltarmos no hospital porque começou tudo de novo vomitos e febre....
Minha Nossa Senhora da Saúde, abençoa meu filhinho. Amém.
Te Amo  meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário