sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOJE É O DIA DO NIVER DO MEU FILHÃO

 
NICHOLAS                  

TE AMO, E PARA VOCÊ EU DEDICO TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA,VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA HISTORIA, DA MINHA VIDA , VOCÊ É UM PEDACINHO DO MEU VIVER, E JUNTOS COMPARTILHAREMOS TODOS OS DIAS , MAIS UM CAPÍTULO DA NOSSA HISTORIA, DA NOSSA EXISTENCIA NESTE MUNDO , E EU SOU MUITO FELIZ DE TER VOCÊ COMO FILHO UMA CRIANÇA QUE SÓ ME FAZ SORRIR.TE AMO, HOJE E SEMPRE, UM AMOR VERDADEIRO, SIMPLES, COM TODA A FORÇA DO MEU SER...
ESPERO TE CURTIR , POR MUITOS ANOS...E PARA O FUTURO QUERO MEUS NETOS
PARA EU MIMAR, AMAR, LEVAR PARA PASSEAR , COZINHAR E DAR O MESMO AMOR QUE EU TE DOU TODOS OS DIAS ,TAMBEM PARA ELES.

Na minha vitrola hoje, musicas que demonstram todo o meu amor.

Deixa eu dizer que te amo                                         

Deixa eu pensar em você                                     
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

Amor I Love You
"... tinha suspirado,tinha beijado o papel devotamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas,
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma,
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

Amor I Love You
Marisa Monte

Ti amo, ti amo, ti amo, ti amo
Ti amo, ti amo, ti amo, Uuuuu..
Lararararara.. larararara..
Larara.. larara.. Uuuuu!
Ti amo, ti amo, ti amo, ti amo
Ti amo, ti amo, ti amo, Uuuuu..
Lararararara.. larararara..
Larara.. larara.. Uuuuu!
Ti amo!
Nando Reis

e outras que cantamos muito juntinhos... te amo, te amo, te amo...meu ursinho lindo.

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Você é meu sol
Um metro e sessenta e cinco
De sol
E quase o ano inteiro
Os dias foram noites
Noites para mim...

Meu sorriso se foi
Minha canção também
Eu jurei por Deus
Não morrer por amor
E continuar a viver...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...

Eu tento me erguer
Às próprias custas
E caio sempre nos seus braços
Um pobre diabo é o que sou...

Um girassol sem sol
Um navio sem direção
Apenas a lembrança
Do seu sermão...

Morro de amor
E vivo por aí
Nenhum santo
Tem pena de mim...

Sou agora
Um frágil cristal
Um pobre diabo
Que não sabe esquecer
Que não sabe esquecer...

Como eu sou um girassol
Você é meu sol...

IRA!  Girassol

Está você ouvia com seu pai , cantava dançava e ainda usava fraldas.

Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres, pobres
Mas nós vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo
Por quê?
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Por quê?
Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Papai Noel Velho Batuta
Garotos Podres

PARABÉNS CURTA MUITO O SEU DIA, ELE É ESPECIAL E  É SÓ SEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário