terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DEVANEIOS...

Hoje eu vivo uma grande revolta com a minha situação, é injusto, mas eu sei que a mão de Deus está na minha vida, e eu sei que estou no caminho de deus, esperançosa nas palavras de Deus e na sua promessa.
As vezes eu desejo algo, e Deus prepara de outra maneira, porque ele é meu Deus e sabe de todas as coisas .Não podemos nos zangar contra Deus, temos que revoltar-nos com a situação. Mas eu estou me preparando porque eu sei que a promessa de Deus é maravilhosa
Porque as vezes parece que está tudo torto, tudo difícil, mas Deus, vai endireitando o caminho, vai livrando dos nossos inimigos.
Hoje eu estou no deserto, mas em breve estarei na terra prometida do nosso senhor, que não esquece de seus filhos, Hoje eu sei que a dor nos faz , grandes homens de Deus.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Não nascemos em berço de ouro, somos escravos, vivemos  com pessoas que entram em nossas vidas para pisar, humilhar.As vezes não entendemos os propósitos  de deus, mas sabemos que todo deserto tem um proposito perante Deus.
as pessoas ao nosso redor, querem ferir a nossa fé, nos humilhar, as pessoas que me humilham não passaram 1/3 do que eu passei, perdi muitos dos que eu amei nesta vida, mas Deus está falando , tudo tem um proposito. Hoje quem humilha, um dia será humilhado.
Não importa que hoje ninguém me vê, se eu estou passando por essa dor, Deus esta comigo, e ele ele sabe onde ele quer chegar.
Eu não aceito essa escravidão, me tira dessa Senhor, eu não quero ser acomodado, eu quero estar na presença.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
" A maior arma de um homem de deus é a oração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário