quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

FELIZ 2016


Adeus ano velho, feliz ano novo...Está indo embora 2015..., o ano cada vez passa mais rápido, que 2016 chegue animando todos os corações e que traga, paz, saúde, sucesso para todos em todas as áreas e muita prosperidade. Amem.





O que eu fiz de bom este ano

Revi um grande amigo, ficamos separados um ano inteiro, nesses momentos bate uma saudade, de não poder se falar toda hora, se ver, para matar a saudade nos escrevíamos toda semana. A minha família este ano brigou menos, fiquei mais com meu filho,  viajamos  para o rio de janeiro para o
festival de rock n rio, fomos ver metallica, foi 10. Fomos em sampa assistir ao show do System of dawn, sou super paparicada pelo meu sobrinho que me ama, amor de criança é verdadeiro e puro.
Completei 13 anos no meu trampo... uma parte da minha vida está neste lugar e aconteceram tantas coisas, ao longo desses anos.Fiz novos amigos, e estou muito feliz, porque esse ano, apesar de um pouco heavy metal , também teve a leveza de uma boa bossa nova. Tenho fé e sei que Deus preparou coisas maravilhosas a todos para esse ano que vem chegando!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário