quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ABRA AS PORTAS DE SEU CORAÇÃO

Se você só enxerga sombra
Se na sua vida só é escuridão
Você mesmo, tem que dar o primeiro passo, temos que ser forte, deixar a luz do Senhor entrar,
deixar a luz de deus entrar em sua vida em seu coração, fazer morada.
Não deixe que a sombra, seja o seu companheiro de dia a dia, não deixe a tristeza te dominar
eu creio que  só o meu Deus, pode me fazer feliz, então eu não deixo me abater, eu não deixo o inimigo tomar conta do meu dia, da minha vida, sejamos grato ao nosso senhor nosso deus, que tanto nos ama e caminha conosco.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

O nosso próximo a gente não escolhe
O próximo Deus manda para nós
quem é o seu próximo, na sua casa.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Jesus misericordioso, destrua
Todo espirito de calamidade e inveja
Não está fácil para eu carregar a minha cruz
e não deixe eu recuar, quando estiver em dificuldades
quando o inimigo me tentar, me abençoa senhor, abençoa a minha casa, meus familiares e principalmente  abençoe todos os seus filhos que estão sofrendo, os desempregados, os idosos,
os enfermos, os encarcerados, os que estão na rua, solitarios, coloca a sua mão e cubra de amor a todos, eu peço pelo poder do seu espirito, que o Senhor mande uma chuva de bençãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário