quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Novena de Nossa Senhora Aparecida

Dia 12 de outubro é o dia de nossa mãezinha.Saudamos a nossa querida Mãe, com muito amor, não percamos nunca a fé e que possamos sempre  rezar .Louvamos nossa querida Mãe todos os dias de nossas vida, ela nós traz paz, amor e misericórdia, nós livra dos perigos e dos nossos inimigos, ela passa na frente e vai conduzindo os nossos passos a nossa vida.
Obrigado Mãezinha,por estar presente todos os dias em minha vida, na minha casa, no meu trabalho, obrigado por ser tão presente diariamente nas minhas ações, nos meus querer.Eu te amo minha mãe e presto todos as Glorias a ti minha Mãe querida. 

Ó incomparável mãe Nossa Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores,
Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados...
Nossa Senhora Aparecida,
cheia de poder e de bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por Vós,
em todas as necessidades em que nos acharmos.
E de modo particular hoje, nesta novena, faço meu pedido
(diga agora sua intenção)

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-Vos
e ao Vosso Santíssimo Filho Jesus.
Nossa Senhora Aparecida, preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo,
Dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais,
Livrai-nos da tentação do demônio,
Para que, trilhando o caminho da virtude,
Possamos um dia ver-Vos e amar-Vos
na eterna glória.
Nossa Senhora Aparecida rogai por nós.
Nossa Senhora Aparecida intercedei por nós.
Nossa Senhora Aparecida fazei-nos dignos das promessas do Teu Filho.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário