quinta-feira, 3 de março de 2016

MEU NIVER 02/03

Ontem eu completei mais um ano de vida, mais um ano de sabedoria e graça aos olhos de nosso senhor Deus, eu agradeço a ele, por ter me dado tanto, uma família maravilhosa, pais que tanto me ensinaram e continuam me apoiando sempre, presente ou em memoria, como é o caso do meu querido pai. Tenho um filho que é a razão da minha vida, dos meus dias de luta e recompensas. Agradeço a Deus por me dar força todos os dias para continuar a minha jornada, por poder ver a vida de um outro angulo, que eu seja mais paciente, sorridente e que eu tenha perspectivas frutíferas para o futuro, que esse ano o meu fardo existencial seja leve.Deus obrigado por tudo, pela minha doce,
linda, louca e feliz vida.Agradeço aos meus amigos que realmente se importam , sabe Deus, obrigado por separar o joio do trigo,o Senhor catou os que realmente fazem parte do meu mundo, do meu cotidiano e eu sei que os poucos que fazem parte do meu viver, são os que se importam , que me apoiam.Hoje eu sei que quantidade não quer dizer "AMIGOS" , na hora do sufoco é que aprendemos  o que é ser amigo, companheiro.Pai obrigado por  selecionar só pessoas queridas. Parabéns pra mim, que tudo de bom venha e que eu tenha sabedoria para saber usar tudo que DEUS me envia.

Amei o presente da minha querida Marcia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário