sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PELOS CAMINHOS DE AMPARO






 A  viagem foi boa , o dia estava lindo...na ida eu dormir ...porque combinamos sair as 04: 00 horas e no fim saímos de santos umas 07:30 hs. O Dener perdeu a hora. Eu acordei as 05:00 hs, tomei banho servi o café do Nick, me arrumei e fiquei esperando o bonitão. Eu sei que eu atraso , mas esperar enche o saco, foi um bom exercício de paciência.


Na volta paramos em uma cidade super fofa, o comercio fica em uma rua que dá assesso as outras cidades, paramos para conhecer o ponto turístico e porque eu queria comer sorvete.Já reparei que os sorvetes de cidades do interior são mais saborosos, tem uma sorveteria em Amparo , que faz um sorvete artesanal que é muito bom.
Entramos em uma loja que eera uma loucura tinha de tudo para decoração ,mas artigos de muito bom gosto. Eu pirei.
                                       

 Comprei uma banda nordestina de gesso, e quando eu voltar de novo, vou comprar uma mulata africana que eu achei o trabalho do artista muito delicado. Comprei dois colares um  de sandaloe  outro de  tulase , não sei ao certo (mais vou perguntar para minha amiga Maria Cecilia , quando encontra-la). Depois fomos tomar sorvete e eu ainda comprei um doce de leite para levar para casa.


 Adoro passar por esta estrada, a natureza é perfeita e delicada , passamos em uma parte que as arvores se curvam dos dois lados e se acham formando um tunel, e cada vez que a gente volta está mais fechada a estrada como um tunel mesmo , um tunel vivo e verde.

 Olha o cavalinho, fiz o Dener parar para eu tirar estas fotos dos cavalos e seus filhinhos para mostrar para a minha mãe, ela adora animais, foi criada em sítio e ama cavalos.E estes são super fofos.


 Quando fomos viajar , estava chovendo em santos, mais na estrada o sol deu o ar da graça e tanto na ida como na volta  estava um visual fantastico.O sol estava acolhedor e não estava quente pelo contrario estava um dia agradavel e fresco.

 Chegando em casa, graças a Deus , correu tudo bem, uma viagem não tão alegre como as outras que fizemos no passado , por causa da doença da tia Ira , mas sabemos que foi para o tio do Dener um final de semana, em que pode estar com pessoas que se importam com ele e com a sua querida esposa.Volaremos em breve, e espero poder encontrar a Ira já saindo da cama , mesmo sendo com a ajuda da cadeira de rodas..um passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário